quinta-feira, 14 de agosto de 2014

ELES NÃO SÃO AYRTON, MAS ACELERAM QUE É UMA BELEZA!

Raídinhas sobre alimentação!


TERMOGÊNNICOS! Olha que belezura de nome!


São os alimentos que botam o metabolismo na pista de corrida!
Eles aceleram as queimas calóricas e derrubammmmmmmm as gorduritas na "chon"!!!


Aqui vão cinquinho deles. Anote aí!



CANELA


Maravilhosa com uma banana assada.


Ou num leitinho quente à noite. Desnatado, tá, doçura?



CHÁ VERDE



Digestivo maravilhoso que, ao bebê-lo, te dá a impressão de estar magrinha magrinha ... em mim dá.



Quando tomo chazinho, me convenço de que estou leve que nem a Gisele. Bünchen, meu bem.


CAFEÍNA


Cafezinho é um trem bão demais, sô!


E tem umas misturinhas m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-a-s que a gente pode fazer ...


... hum!Misturinhas "meio gordas", mas termogênicas, né? rsss


E o supra sumo: CAPUCCINO!!


GENGIBRE



Parodiando a música do Milton TUDO DE BOM Nascimento (Amigo é coisa para se guardar, do lado esquerdo do peito):

Gengibre é coisa pra se comer, ao lado de um copo d'água!
Êta negocinho ardido de bom!


Sabe aquela "pimentinha verde" de restaurante japonês? Adoro! Eu aposto um galo que é gengibre. (Aposta não que eu tô brincando!! Já sei que é raiz forte rss)


Raiz Forte:

Quando me meto a comer aquele mini Hulk eu cismo que não vai arder e... arde! Eu solto até vapor pelas ventas!! Ô troço bão!



PIMENTA MALAGUETA



Adoro comer pimenta!

É o mesmo caso do Gengibre: sei que arde, boto na boca - crente que não vai arder tanto assim - e... ai!


Mas mesmo assim, não deixo de comer a tal da malagueta!


Embora sendo carioca, tenho alma - e paladar! - de mineira, sô! Adoro pimenta!


Bem é isso!

Bom apetite!

Um beijo fraterno da Mônica Sampaio


CURTA A NOSSA PÁGINA no FACEBOOK: www.facebook.com/agradabilidade


Fonte:http://crisarcangeli.com/alimentos-termogenicos/

Nenhum comentário:

Postar um comentário