sexta-feira, 3 de janeiro de 2020

Dei a volta ao mundo sem sair de casa - VIDA MINIMALISTA



EP#8 - Muita "viagem" para sair de uma década, levando somente o necessário para a próxima jornada - Série: VIDA MINIMALISTA - com Mônica Sampaio de Melo, Radialista, Missionária, Escritora, autora do livro: VOCÊ ESTÁ PRESTES A SAIR DO DESERTO! - Editora Birrumba - Grupo Editorial Multifoco - loja virtual: www editoramultifoco com br
POR FAVOR: COMPARTILHE ESSE VIDEO, SE INSCREVA NO MEU CANAL E CURTA O VÍDEO! ME AJUDE!
Participe do PROJETO MISSIONÁRIO "Esquecendo meu livro em lugares públicos!".
Procuro parceiros que me ajudem a adquirir exemplares do meu livro, para que eu possa deixa-los em bancos de praça, banheiros de Shopping, praças de alimentação, ônibus, metrô, lotéricas etc., com uma dedicatória explicando o projeto e convidando a quem achou que, após a leitura, faça o mesmo, a fim de que as mensagens que Deus me deu possam ser compartilhadas GRATUITAMENTE, para o maior número de pessoas.
Entre em contato comigo, pelo whatsapp, se desejar participar. Nem que seja doando o valor de um único exemplar!
Whatsapp: 55 21 98322-3701

Nenhum comentário:

Postar um comentário