terça-feira, 7 de agosto de 2018

Um dia como outro qualquer ...

... pode ser hoje!
Pode ser hoje que a tua sorte irá mudar.
Pode ser hoje que aquela boa notícia tão esperada vai chegar.
Pode ser hoje.


Há quase um ano eu não postava no blog, então, atualizando:

- Emagreci 25 Kg com a reeducação alimentar, em cerca de sete meses. Já estou há um ano e um mês com o mesmo peso. Agora estou fazendo outra dieta restritiva (de frutas e gorduras) para eliminar mais dez a quinze quilos. Vamos que vamos! Força de vontade e foco!


Gosto muito deste blog Agradabilidade: Ele é um portal de Boas Notícias. A gente precisa disso.
Vou ver se o atualizo mais constantemente.

As coisas vão bem por aqui. Mudanças - Ah, estas sempre vêm! -, trocas, esperas - essas também são recorrentes.
E uma decisão: Viver a vida da melhor maneira possível ´aconteça o que acontecer! Sendo resiliente, persistente, adaptável, flexível. Esperando o tempo que se faz necessário esperar, remindo outros que podemos remir, e ... seguindo sempre em frente. Esse é o significado do conceito AGRADABILIDADE.


Nossa! Há dez anos eu comecei a criar blogs e conteúdos para eles. E há algum tempo eu não me lembrava de como é gostoso produzir matéria para o blog. Migrei para o vídeo e para os textos fast food das redes sociais, e aos poucos, fui deixando meus "bloguinhos" sem atualização. Mas, acho que vou voltar. Se ninguém ler, não leu, azeite.


Tenho muita novidade para contar. Irei atualizando aos poucos.

Quem sabe é hoje? Um dia como outro qualquer ...

Mônica Sampaio

Nenhum comentário:

Postar um comentário