sábado, 21 de novembro de 2015

EU DESCOBRI A CURA DA ANSIEDADE!

E vou compartilhar com vocês agora.




Primeiramente, vou te dizer: É DE GRAÇA!



É tão simples, que você já deve ter passado por ela, e nem tê-la notado.



É tão simples, que você já deve ter ouvido e não lhe deu crédito.



Mas, pode crer: CURA DE VERDADE!



Na verdade, ela não cura: LIBERTA!



Ela vai ao lugar na sua alma, aonde a ansiedade se instalou e refaz o seu entendimento a respeito das situações que provocam a ansiedade em você.
Ela reorganiza as coisas dentro da sua alma. Ela te dá um novo entendimento. O passo seguinte, é mudar a maneira como você pensa, e pensar da maneira como ela está te ensinando. No início você estranhará um pouco, pois, afinal, está lidando com mudança de hábitos. E é mais profundo ainda: VOCÊ ESTÁ LINDANDO COM MUDANÇA NA MANEIRA DE PENSAR.



Você pensava de um jeito - pois aprendeu assim - que te leva, ao final, a ficar numa expectativa ruim pelos resultados.




A CURA DA ANSIEDADE é um processo semelhante a qualquer outro para mudar comportamentos nocivos como parar de fumar, parar com a comilança, parar de beber, parar de se medicar compulsivamente, e por aí vai.



ESTÁ PREPARADO (a) PARA SE LIBERTAR DE UMA VEZ POR TODAS DA ANSIEDADE, E CONSEQUENTEMENTE, DA DEPRESSÃO E DO PÂNICO QUE ELA GERA? Então, preste muita atenção.




O que gera ansiedade é o foco distorcido nas coisas que ainda não aconteceram, gerando angústia e falta de foco no presente.


Quando eu aprendi a me contentar com o que eu tenho no meu presente momento, independente do pouco que seja, independente do jeito que é, eu consegui cortar essa árvore pela raiz. Passei a olhar com satisfação e gratidão para as poucas coisas que eu tinha e passei a gostar do jeito que elas eram.
Você pensa que as "Martas" da vida não vieram me confrontar? Claro que vieram (depois leia a passagem de Lucas 10.38 a 42, para saber quem é essa personagem). Mas eu decidi ficar aos pés de Jesus aprendendo dEle, recebendo da paz dEle, recebendo o Seu amor. Sim, outra coisa que é necessária no combate à ansiedade é parar tudo, em algum momento do dia, e dedicar-se à oração e meditação na Palavra de Deus. É importantíssimo que faça disso um HÁBITO. Afinal, estamos tratando aqui de MUDANÇA DE HÁBITOS.


Por mais que você tente encontrar a solução para um problema, se a sua busca estiver misturada com nervosismo, você, na verdade, estará jogando mais terra em cima da solução, escondendo-a cada vez mais.
Não é por esforço, mas sim pelo Espírito de Deus. Quando você passa tempo com Ele, orando em línguas, meditando na Palavra, louvando e adorando a Jesus, o seu espírito é "ativado" e você entra na dimensão espiritual aonde estão todas as soluções. Mas, atente para isso: Não é a sua alma, a sua mente carnal que acessa esse lugar no Espírito. Mas é o teu espírito.


A alma humana guiada pela natureza carnal sempre está insatisfeita, querendo sempre mais, querendo as coisas de outra maneira que não esta que a pessoa tem no momento. É isso o que gera ANSIEDADE. É querer ALÉM DO QUE TEM. Aliás, foi por isso que Eva e Adão pecaram. Eles não se contentaram em ESTAR DIARIAMENTE NA PRESENÇA DE DEUS, - que é o próprio paraíso! Mas quiseram TER MAIS. E isso, gerou a queda da humanidade, dando entrada à ansiedade em sua alma.



A proposta do Evangelho de Jesus Cristo é a volta à estrutura original do ser humano. É contentar-se em ESTAR NA PRESENÇA DE DEUS. Assim como fez Maria, irmã de Lázaro.



Pratique A PRESENÇA DE DEUS.
Contente-se com o que você tem. Seja grato por isso.
E assim, você não dará mais lugar àquilo que você não precisa.
Pois o que você não tem é aquilo que não precisa, porque Deus SUPRE TODAS AS NOSSAS NECESSIDADES EM CRISTO.
HOJE VOCÊ TEM TUDO O QUE VOCÊ PRECISA PARA O DIA DE HOJE.


A seguir, vou te dar umas cápsulas para você tomar TODOS OS DIAS.
A cada dia, você ficará mais forte e restaurado, mais alinhado com o que Deus preparou, desde o princípio para você.
Essas cápsulas são para ler. Siga as instruções corretamente e os sintomas desaparecerão.


"Não andeis, pois, inquietos, dizendo: Que comeremos, ou que beberemos, ou com que nos vestiremos?
Porque todas estas coisas os gentios procuram. Decerto vosso Pai celestial bem sabe que necessitais de todas estas coisas;
Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas.
Não vos inquieteis, pois, pelo dia de amanhã, porque o dia de amanhã cuidará de si mesmo. Basta a cada dia o seu mal."
Mateus 6:31-34

"Sejam vossos costumes sem avareza, contentando-vos com o que tendes; porque ele disse: Não te deixarei, nem te desampararei."
Hebreus 13:5


"Não estejais inquietos por coisa alguma; antes as vossas petições sejam em tudo conhecidas diante de Deus pela oração e súplica, com ação de graças."
Filipenses 4:6



Mônica Sampaio

Especialista em treinamento na área de Produtividade Pessoal à luz da Bíblia. Escritora, Radialista Profissional, Evangelista e Missionária. Cristã Protestante.
Para palestras e pregações: 21 98322-3701 / 97106-5704



Adquira o meu E-BOOK da série: Leitura Diária - Mensagens de Mônica Sampaio: PRODUTIVIDADE PESSOAL À LUZ DA BÍBLIA.
São 31 capítulos - para cada dia do mês! E o melhor é que você pode continuar a leitura nos meses seguintes, pois o entendimento da Palavra de Deus se renova!

Adquira o seu exemplar por R$25,00 apenas.

Peça pelo bate-papo do Facebook e receba o arquivo por ali mesmo!
Deposite o valor no BANCO DO BRASIL - Agência 5869-6 - conta corrente 6.066-6 - em nome de Mônica Sampaio de Melo. Avise-me quando efetuar o depósito.

Ajude a essa obra missionária de LIBERTAÇÃO através da RENOVAÇÃO DO ENTENDIMENTO.