quarta-feira, 6 de maio de 2015


A nossa luta não é contra a carne e o sangue.
O nosso alvo para combater não são as pessoas. As pessoas que fazem coisas más são vítimas também. Aliás, são as maiores vítimas.
É uma guerra espiritual que nós - os SOLDADOS DE CRISTO - fomos alistados para lutar.
Na nossa luta, não vamos ganhar usando armas carnais.
Por isso, Davi não usou a espada de Saul. Sua funda e as cinco pedrinhas, não eram mais armas carnais, pois já estavam nas Mãos do Espírito Santo.
Nossas armas são oração, jejum, clamores a Deus, meditação na Palavra de Deus, oração em línguas, para edificar o nosso espírito, para ativá-lo, a fim de que ele receba das profundezas de Deus. Nossas armas são dízimos e ofertas; nossa arma é o NOME DE JESUS.
A preocupação, o desespero, o ódio, a tristeza e todas as demais emoções e sentimentos não irão acrescentar nem um minuto sequer a mais na nossa existência.
Não sejamos como os ímpios - aqueles que não creem no Deus Único e Todo´Poderoso; mas sejamos CRENTES no Deus de Jesus Cristo. Para Ele não haverá impossíveis. E agindo Deus, ninguém é capaz de impedir.
Fique em PAZ.
Na PAZ que Jesus Cristo nos deixou.
TENHA BOM ÂNIMO.
Jesus, através do Espírito Santo em nós, estará conosco até a consumação dos séculos. Ele não nos deixará e não nos desamparará.
Ó, alma, NÃO TEMAS, MAS CRÊ SOMENTE!

"Porque, andando na carne, não militamos segundo a carne.
Porque as armas da nossa milícia não são carnais, mas sim poderosas em Deus para destruição das fortalezas;
Destruindo os conselhos, e toda a altivez que se levanta contra o conhecimento de Deus, e levando cativo todo o entendimento à obediência de Cristo;
E estando prontos para vingar toda a desobediência, quando for cumprida a vossa obediência.
Olhais para as coisas segundo a aparência? Se alguém confia de si mesmo que é de Cristo, pense outra vez isto consigo, que, assim como ele é de Cristo, também nós de Cristo somos."

2 Coríntios 10:3-7

Palestras Dependa De DEUS com Mônica Sampaio
Contato para pregações e palestras: Tim: 21 98322-3701 / Vivo: 21 97106-5704

Nenhum comentário:

Postar um comentário